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PORTARIA PRÓ-REITORIA Nº 2135, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2010.

 

O Pró-Reitor da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

Considerando a necessidade da Unifesp dispor de ferramentas para elaboração de projetos de mudança organizacional.

Considerando a necessidade da Unifesp dispor de metodologia para elaboração de projetos de mudança organizacional.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - Criar a assessoria técnica administrativa para coordenar e dispor sobre normas gerais e estabelecer os procedimentos referentes aos projetos de mudança organizacional, tendo como coordenadora deste projeto a Servidora Daniele Santiago Pereira

Art. 2º - A assessoria técnica administrativa da pró-reitoria de administração deverá criar e coordenar os grupos de trabalhos que deverão enviar os projetos de mudança organizacional _PMO para o departamento de tecnologia da informação – DTI, contendo:

I. A solicitação de projeto de sistema corporativo, contendo a indicação de recurso orçamentário.

II. O Projeto de Mudança Organizacional contendo:

a)     O relatório técnico de disfunções – RTD.

b)     O fluxograma da rotina de trabalho real (se houver).

c)     O Manual de Procedimentos Eletrônico – MPE real (se houver).

d)     O fluxograma da rotina de trabalho proposto.

e)     O Manual de Procedimentos Eletrônico – MPE proposto.

f)       Instrução Normativa (se houver).

 

Art. 3º Convocar servidores da Unifesp que possam colaborar com os estudos.

 

Art. 4º - Compete ao diretor de departamento de tecnologia da informação a decisão de contratar serviços prestados por terceiros para atender a demanda por projetos de mudança organizacional.

Art. 5º Esta portaria entrará em vigor na data da sua publicação.

 

Prof. Dr. Vilnei Mattioli Leite

Pró-Reitor de Administração

 

Documento assinado no original

Publicado BI/DRH de 27/01/2011