Boa madrugada sexta, 19 de abril de 2024 horas: 00:45:50
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Portarias da Reitoria

Portaria n.º 1505 - Delega competência ao Pró-Reitor e ao Pró-Reitor Adjunto de Administração para autorizar a celebração de novos contratos administrativos ou a prorrogação dos contratos em vigor relativos a atividades de custeio com valores inferiores a R$ 1.000.000,00 (um milhões de reais), nos termos do art. 2º, inciso I, da Portaria nº 785, de 2012, do Ministério da Educação – MEC, e observado o disposto no art. 15, parágrafo único do Estatuto da UNIFESP.  

Portaria n.º 1574 - Designa a discente LARISSA PEREIRA COPPINI em substituição ao discente KLAUS NUNES FICHER, para compor a Comissão de Sindicância, constituída conforme Portaria nº 1.421, de 18 de junho de 2012.  

Portaria n.º 1654 - Delega competência ao Prof. Dr. Marinho Jorge Scarpi, Pró-Reitor Adjunto de Administração, para praticar o ato de assinatura de Termo de Aceitação de Transferência de Domínio de Materiais por Cessão de Uso e/ou Doação junto à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP, no período de 20 de julho de 2012 a 28 de julho de 2012. 

Portaria n.º 1655 - Nomea a Comissão Paritária (docentes, discentes e servidores Técnico-Administrativos em Educação), composta por Diego Martin Casado, Edson Luis de Almeida Teles, Elson Luiz Mattos Tavares da Silva, Laís Amanda Ribeiro Pimentel, Lavínia Porto Silvares, Lucíola Demerey Siqueira, Márcia Aparecida Jacomini, Michael Melchiori Santana e Renato Flávio Racin, para acompanhamento do processo de licitação do novo prédio do Campus Guarulhos e dos encaminhamentos em relação às demais reivindicações do movimento de greve discente e docente.