Bom dia quinta, 28 de março de 2024 horas: 09:24:06
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

Portaria da Reitoria N° 2059 de 05 Julho  de 2013

 

A reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE:

 

Art. 1° - Designar os servidores: Prof. Dr. José Roberto Ferraro (Superintendente do Hospital Universitário); Prof. Dr. Esper Cavalheiro (Pró-Reitor de Planejamento); Profª Drª Janine Schirmer (Pró-Reitora de Administração); Profª Drª Rosana Puccini (Diretora do Campus São Paulo); Prof. Dr. Antônio Carlos Lopes (Diretor da Escola Paulista de Medicina); Profª Drª Sonia Maria Oliveira de Barros (Diretora da Escola Paulista de Enfermagem); Prof. Dr. José Osmar Medina de Abreu Pestana (Coordenador do Comitê de Ética em Pesquisa) e Dr. Nicanor Rodrigues da Silva Pinto (Coordenador de Integração Pedagógica da Pró-Reitoria de Extensão) para, sob a coordenação do primeiro, compor Grupo de Trabalho de Saúde - Unifesp/Prefeitura de São Paulo.

 

Art. 2° - Ficam indicados pelo Secretário Municipal da Saúde os seguintes representantes da Prefeitura para compor o Grupo de Trabalho: Dr. Paulo de Tarso Puccini, Drª Isabel Cristina Nomiyama, Dr. Marcelo Itiro Takano, Dr. Roberto Yukihiro Morimoto e    Drª Laura Aparecida Cristiano Santucci.

 

Art. 3º - O grupo de trabalho terá os seguintes objetivos: discutir a organização do sistema de saúde do município; avaliar os programar de capacitação dos profissionais da rede municipal com relação aos Protocolos de Atenção à Saúde; discutir a recuperação da estrutura urbana em saúde; elaborar uma proposta de recuperação do financiamento pública: avaliando os investimentos em equipamento e em estrutura física.

 

Art. 4° - Fica revogada a Portaria nº 1502 de 28 de maio de 2013.

 

Art. 5° - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

Profª Drª Soraya Soubhi Smaili

Reitora

Documento assinado no original
Publicado BI/DRH de 10/07/2013