Boa madrugada terça, 16 de abril de 2024 horas: 02:16:22

PORTARIA Nº 008 DE 10 DE SETEMBRO DE 2013

A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve:

Designar: Profa. Isabel Cristina Kowal Olm Cunha (representante do Conselho de Campus), Profa. Roseli Giudici (representante da Escola Paulista de Medicina), Sra. Ieda Aparecida Carneiro e Maria Jose Conceição dos Santos (representantes dos técnicos administrativos do Conselho de Campus), Sra. Elisabete Ferreira Pontinha Soares de Moraes (representante da Escola Paulista de Enfermagem) e Sr. Claudio Yoshimitsu Yoem (representante do Hospital Universitário) para sob a Presidência do primeiro, constituírem a Comissão para dimensionamento do quadro de TAEs do Campus São Paulo e definição de critérios para distribuição das vagas.

A referida comissão terá um prazo de 40 (quarenta dias) para conclusão dos trabalhos.

A presente portaria entrará em vigor a partir da data de sua publicação.

Prof. Dra. Rosana Fiorini Puccini

Diretora do Campus São Paulo