Bom dia quinta, 28 de março de 2024 horas: 10:20:11

Home Legislação e Normas Outros Documentos Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria CSP n.º 9/2013 - Designa: Prof. Sergio Cavalheiro e Prof. Arnaldo Lopes Colombo (representantes do Campus São Paulo), Prof. Sergio Antonio Draibe (representante da Congregação da Escola Paulista de Medicina); Profa. Maria Angélica Sorgini Peterlini (representante da Escola Paulista de Enfermagem), Prof. Luiz Eduardo Coelho Andrade (Coordenador da Câmara de Pós-Graduação da EPM), Profa. Marimélia Aparecida Porcionatto (representante das Ciências Básicas), Prof. Manoel João Batista Castello Girão (representante das Ciências Clínicas/Cirúrgicas), Prof. Reinaldo Salomão (representante do Hospital Universitário) e Eng. Gilberto Meleti (representante da Pró-Reitoria de Planejamento) para sob a Presidência do primeiro, constituírem o Grupo de trabalho para estudo referente à retomada do Projeto do Edifício de Pesquisa III.

Portaria CSP n.º 10/2013 - Designa: Profa. Marimélia Aparecida Porcionatto, Profa. Beatriz Amaral de Castilho, Profa. Catarina Segreti Porto, Profa. Lydia Masako Ferreira, Prof. Luiz Eduardo Coelho Andrade, Profa. Mavilde da Luz Gonçalves Pedreira e Prof. Nestor Schor para sob a Presidência do primeiro, constituírem o Grupo de Trabalho para planejamento e desenvolvimento dos laboratórios de pesquisa. O referido grupo terá um prazo de 60 (sessenta dias) para conclusão dos trabalhos.