Bom dia quinta, 28 de março de 2024 horas: 11:05:46

PORTARIA nº 011 de 01 de novembro de 2013.

A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve:

I.  Designar os servidores: MARCELO CARVALHO (Representante do Núcleo de Apoio ao Estudante), CARLOS ROBERTO NUNES (Representante dos servidores técnico-administrativos em educação), CLAUDIO YOEM (Representante do Hospital São Paulo – HU), CRISTIANE SCORZA (Nutricionista), NILCE MANFREDI (Diretora Administrativa do Campus São Paulo), WUMATHYLLA SILVA SANTANA e YAGO CARVALHO BALDINI (Representantes discentes), para comporem a Comissão de Acompanhamento do Restaurante Universitário, sob a coordenação do primeiro.

II. Indicar como fiscais do contrato os servidores: Carlos Roberto Nunes (titular) e Jair Marolla (suplente) e como gestor dos serviços, o servidor Marcelo Carvalho.

Profa. Dra. Rosana Fiorini Puccini

Diretora do Campus São Paulo