Bom dia terça, 23 de abril de 2024 horas: 07:45:02

PORTARIA Nº 011 de 13 de maio de 2014.

A Diretoria do Campus São Paulo no uso de suas atribuições legais resolve:
DESIGNAR os servidores: Marimélia Porcionatto (docente Campus São Paulo), Nilce Manfredi (Representante do Departamento de Administração), Marcelo Cincotto Esteves dos Santos e Rimarcs Gomes Ferreira (Representantes do Conselho Gestor do HU), Osvaldo Pimentel Portugal (Representante da Coordenadoria de Infraestrutura-CSP), Cássio Giovanni (Representante da Divisão de Gestão Ambiental-CSP), Ricardo Luiz Smith e Frederico Corhs (Representantes da Escola Paulista de Medicina), Ana Cristina Abrão (Representante da Escola Paulista de Enfermagem), Carlos Meireles (Representante da Gerência de Engenharia e Infraestrutura Hospitalar - HU), Sandra Valéria Araújo de Oliveira (Representante do HU), Paulo Schor (Representante Docente-CSP), Sergio Cavalheiro (Coordenador do GT – Edifício de Pesquisa III), Carlos Roberto Nunes (Representante dos TAEs), Klaus Nunes Fischer (Representante dos Residentes), Ana Carolina Monteiro (Representante dos Pós-Graduandos), Arthur V. Sapia e Yago Carvalho Baldini (Representantes dos alunos de graduação) para, sob a presidência da primeira, comporem comissão do Plano Diretor da Infraestrutura do Campus São Paulo, a qual deverá acompanhar todo o trabalho de elaboração do mesmo.
Esta portaria entrará em vigor a partir da data de sua publicação.

Prof. Dra. Rosana Fiorini Puccini
Diretora do Campus São Paulo