Bom dia sexta, 29 de março de 2024 horas: 10:33:42
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Legislação e Normas Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem

Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem

Portaria EPE n.º 35/2015 - Art. 1º Designa a servidora Profa. Dra. Myriam Aparecida Mandetta como Membro Titular e a Profa. Dra. Dulce Aparecida Barbosa como Membro Suplente, representando a Escola Paulista de Enfermagem na Coordenadoria de Desenvolvimento Docente.

Portaria EPE n.º 36/2015 - Art. 1º Designa a servidora Profa. Dra. Tania Arena Moreira Domingues como Membro Titular e a Profa. Dra. Suzete Maria Fustinoni como Membro Suplente, representando a Escola Paulista de Enfermagem na Coordenadoria de Projetos e Acompanhamento Curricular.

Portaria EPE n.º 37/2015 - Art. 1º Designa a servidora Profa. Dra. Maria Magda Ferreira G. Balieiro como Membro Titular e a Profa. Dra. Marcia Barbieri como Membro Suplente, representando a Escola Paulista de Enfermagem na Coordenadoria de Avaliação.

Portaria EPE n.º 38/2015 - Art. 1º Designa a servidora Profa. Dra. Marcia Barbieri como Membro Titular representando a Escola Paulista de Enfermagem na Coordenadoria de Programas e Projetos Institucionais.

Portaria EPE n.º 39/2015 - Art. 1º Designa as servidoras Denise Miyuki Kusahara como Membro Titular e a Profa. Dra. Tania Arena Moreira Domingues como Membro Suplente, representando a Escola Paulista de Enfermagem na Comissão de Moradia Estudantil da Universidade Federal de São Paulo.

Portaria EPE n.º 40/2015 - Art. 1º Designa os servidores Filadelfo Queiroz Santos, Denise Miyuki Kusahara e a Discente Geovanna Garnieri Cardin Farias para compor a Comissão Permanente da Mobilização Orçamentária da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo.