Boa tarde quinta, 25 de abril de 2024 horas: 16:54:45
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home
Imprimir

PORTARIA REITORIA n° 1.932 de 12 de junho de 2015.

Considerando a necessidade da Universidade Federal de São Paulo dispor de ferramentas que auxiliem na gestão dos contratos de Obras, Projetos e Serviços de Engenharia e Arquitetura, e Manutenção Predial e Correlatas;

Considerando a deliberação da Câmara Técnica de Infraestrutura, em reunião realizada no dia 29 de maio de 2015;

A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE:

Art. 1º - Designar os servidores CARLOS CESAR MEIRELES, EDISON MANESCHI JUNIOR, ERIKA KYUSHIMA SOLANO, LUIZ DE LAMONICA IMENES, NIVALDO ALVES DE CARVALHO, RITA DE CASSIA CARVALHO MACHADO, RODRIGO TURINI CATTA PRETA, e WILLIAM SILVA VIEIRA, para, sob a coordenação do primeiro, compor a Comissão para a Elaboração do Manual de Fiscalização de Contratos de Obras.

Art. 2º - Designar os servidores RICARDO MORENO GLORIA, ANDRE LUIS BALSANTE CARAM, EDER MANTOVANI, HALUANE SANTANA DE OLIVEIRA, MARINA PERIM LORENZONI, OSVALDO PIMENTEL PORTUGAL NETO, e SANDRA VALERIA DE ARAUJO OLIVEIRA, para, sob a coordenação do primeiro, compor a Comissão para a Elaboração do Manual de Fiscalização de Contratos de Projetos e Serviços de Engenharia e Arquitetura.

Art. 3º – Designar os servidores JOAO CARLOS PEREIRA ANGELI, ARMINDO PEREIRA CABRAL FILHO, DEIVID MONTEIRO DA SILVA, GORETH MIRI SAKAI HOSHINO, JOAO CARLOS ALVES DUARTE, JOAO MARCELINO SUBIRES, DIORGILYS MATOS DOS SANTOS, e LUCAS ADRIANO DE SOUZA, para, sob a coordenação do primeiro, compor a Comissão para a Elaboração do Manual de Fiscalização de Contratos de Manutenção Predial e Correlatas.

Art. 4º - O Grupo de Trabalho será assessorado pelo Escritório Técnico de Apoio à Gestão e Assuntos Estratégicos (ETAGAE), em conjunto com a Pró – Reitoria de Planejamento.

Art. 5º - O prazo para a apresentação da versão preliminar dos Manuais de Fiscalização de Contratos em Câmara Técnica de Infraestrutura será de 30 dias.

Art. 6º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

 

Profª. Drª Soraya Soubhi Smaili

Reitora


Documento assinado no original
Publicado BI/DRH de 23/06/2015