Boa tarde quinta, 28 de março de 2024 horas: 14:16:17

Home Legislação e Normas Diretoria da Escola Paulista de Medicina Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Medicina

Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Medicina

PORTARIA Nº 31 - A Diretora da Escola Paulista de Medicina, no uso de suas atribuições, resolve:DESIGNAR os servidores:Prof. Dr. ARNALDO LOPES COLOMBO (Disciplina de Infectologia), Profa. Dra.  ANDREA PAROLIN JACKOWSKI (Departamento de Psiquiatria), Profa. Dra. DENISE DE FREITAS (Oftalmologia), Prof. Dr. ANTONIO FERNANDES MORON (Departamento de Obstetrícia), Prof. Dr. ANTONIO DE MIRANDA (Departamento de Biofísica), Prof. Dr. FERNANDO BALDY DOS REIS (Departamento de Ortopedia e Traumatologia), Profa. Dra. GIANNA MASTROIANNI KIRSZTAJN (Nefrologia), Profa. Dra. MARAIR GRACIO FERREIRA SARTORI (Departamento de Ginecologia), Prof. Dr. HELIO KIYOSHI TAKAHASHI (Bioquímica), Prof. Dra. MARIA TERESA RIGGIO DE LIMA LANDMAN (Farmacologia), Profa. Dra. MARISE LAZARETTI CASTRO (Disciplina de Endocrinologia), Prof. Dr. MIGUEL SABINO NETO (Disciplina de Cirurgia Plástica), Prof. Dr. RAMIRO COLLEONI NETO (Disciplina de Gastrocirurgia), Prof. Dr. REYNALDO JESUS GARCIA FILHO (Departamento de Ortopedia e Traumatologia), Profa. Dra. RUTH GUINSBUG (Departamento de Pediatria), Prof. Dr. RUY RIBEIRO DE CAMPOS JR. (Departamento de Fisiologia), Profa. Dra. TÂNIA APARECIDA TARDELLI GOMES DO AMARAL (Disciplina de Microbiologia), Profa. Dra. VANIA D’ALMEIDA, para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão de Avaliação de Bancas para concurso de Professor Adjunto da Escola Paulista de Medicina.

PORTARIA Nº 32 - A Diretora da Escola Paulista de Medicina no uso de suas atribuições, resolve: DESIGNAR o servidor: Prof. Dr. LUIZ EDUARDO COELHO DE ANDRADE como Coordenador da Câmara de Pós-Graduação da EPM.

PORTARIA Nº 33 - A Diretora da Escola Paulista de Medicina no uso de suas atribuições, resolve: DESIGNAR o servidor: Prof. Dr. GILMAR FERNANDES DO PRADO como Coordenador da Câmara de Extensão da EPM.