Boa noite quinta, 28 de março de 2024 horas: 19:14:30
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Portarias da Reitoria Portarias da Reitoria

Portarias da Reitoria

Portaria n.º 3541/2015 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, pelo presente e, CONSIDERANDO a Resolução nº 87 do CONSU, de 12 de junho de 2013, que formalizou a criação do Departamento de Gestão e Segurança Ambiental e a Portaria nº 2453, de 7 de agosto de 2013, RESOLVE: Art. 1º Definir as diretrizes para a composição e as atribuições das Divisões de Gestão Ambiental dos campi.

Portaria n.º 3569/2015 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Alterar a composição da Comissão de Avaliação, Baixa e Alienação Patrimonial do Hospital Universitário da Unifesp, instituída através do Art. 1º da Portaria 1.652 de 19 de maio de 2014. Parágrafo único. A Comissão de que trata o “caput” deste artigo passa a vigorar com a seguinte composição: VICTOR PIOVEZAN, JOSÉ MAILHO, ULISSES SILVA JORGE E WILSON MARTINS COSTA, todos integrantes do quadro de pessoal permanente desta Universidade.

800x600

A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e, tendo em vista decisão do Conselho Universitário em sua reunião do dia 13 de maio de 2015, resolve:


Art. 1º - Designar os membros: Luciana MaSsaro Onusic, Sergio Antonio Draibe e Raquel de Aguiar Furuie (Representantes dos Docentes); Arthur Violante Sapia; Juliano Quintela Dantas Rodrigues e Vinicius dos Santos Pereira Reis (Representante dos discentes); Elaine Muniz Pires, Lidiane Cristina da Silva e Tania Mara Francisco (Representantes dos Técnico-Administrativos em Educação), para compor a Comissão que irá elaborar o anteprojeto de reforma do Estatuto da UNIFESP, levando em consideração o relatório da Comissão do Congresso da UNIFESP.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4