Boa tarde quinta, 28 de março de 2024 horas: 13:48:39
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Portarias da Reitoria Portarias da Reitoria

Portarias da Reitoria

Portaria n.º 3711/2015 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Designar o servidor Sérgio Satoshi Kuwajima para exercer o cargo de Vice-Presidente da Comissão Processante Permanente. Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

800x600

A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e, tendo em vista decisão do Conselho Universitário em sua reunião do dia 13 de maio de 2015, resolve:


Art. 1º - Designar os membros: Luciana MaSsaro Onusic, Sergio Antonio Draibe e Raquel de Aguiar Furuie (Representantes dos Docentes); Arthur Violante Sapia; Juliano Quintela Dantas Rodrigues e Vinicius dos Santos Pereira Reis (Representante dos discentes); Elaine Muniz Pires, Lidiane Cristina da Silva e Tania Mara Francisco (Representantes dos Técnico-Administrativos em Educação), para compor a Comissão que irá elaborar o anteprojeto de reforma do Estatuto da UNIFESP, levando em consideração o relatório da Comissão do Congresso da UNIFESP.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4