Bom dia sexta, 29 de março de 2024 horas: 10:36:37
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Portarias da Reitoria Portarias da Reitoria

Portarias da Reitoria

Portaria n.º 1809/2016 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e considerando a  Portaria 963 de 11 de abril de 2016, resolve: Art. 1° - Designar os servidores docentes ERIKA MATTOS SANTANGELO, SÉRGIO STOCO, CLIFFORD ANDREW WELCH, LUIS HERNAN CONTRERAS PINOCHET, DENISE STRINGHINI, SONIA MARIA GARCIA VIGETA e  MARCUS VINICIUS MALHEIROS LUZO para compor a Comissão de Interlocutores da Curricularização da Extensão Universitária. Art.2º - A comissão deverá apresentar proposta ao Conselho de Graduação (CG) e Conselho de Extensão e Cultura (COEC), para discussão e deliberação conjunta à operacionalização dos 10% de atividades de Extensão Universitária na matriz curricular dos cursos de Graduação.

Portaria n.º 1898/2016 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º O Setor de Convênios dos Campi e o Núcleo de Gestão de Convênios do Campus São Paulo e Reitoria tem por missão formalizar e acompanhar a execução de Termos de Cooperação - TC, Termos de Execução Descentralizada - TED, Acordos, Ajustes ou outros instrumentos contratuais congêneres, relacionados ao seu Campus, de acordo com a legislação e normativas institucionais. Art. 2º São atribuições do Setor de Convênios dos Campi e do Núcleo de Gestão de Convênios do Campus São Paulo e Reitoria, nos termos do Art. 1º:

Portaria n.º 1953/2016 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Designar JAIR RIBEIRO CHAGAS, FLORIANITA COELHO BRAGA CAMPOS, ISABEL CRISTINA KOWAL OLM CUNHA, MARIA JOSÉ DA SILVA FERNANDES, MARIA LUCIA OLIVEIRA DE SOUZA FORMIGONI, NELSON SASS, POLLYANA VARRICHIO, ROSELY OLIVEIRA GODINHO, SIDINÉIA MACEDO PEREIRA e TANIA MARA FRANCISCO para, sob a presidência do primeiro, comporem a comissão para definição da Política de Inovação da Unifesp. Art. 2º - Revogar a Portaria Reitoria nº 1519 de 23 de maio de 2016.

Portaria n.º 1957/2016 - A Reitora da Universidade Federal de são Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Designar os servidores MURCHED OMAR TAHA, ANTONIO CARLOS CAMPANINI ZECHINATTI e SIDINÉIA MACEDO PEREIRA para, sob a Presidência do primeiro, compor o Grupo de Trabalho para avaliar as propostas de convênios com entes públicos e privados que envolvam perícia médica.