Boa tarde quinta, 25 de abril de 2024 horas: 16:21:43
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Portarias da Reitoria

Portaria n.º 3519/2016 - A Vice-Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE:Art. 1º - Designar os servidores WAGNER PINHEIRO DOS SANTOS, JOSÉ GILBERTO MELETI, PAULO ROBERTO FERNANDES, CAIO VINICIUS BUENO FERREIRA, RITA DE CÁSSIA CARVALHO MACHADO, todos integrantes do quadro de pessoal permanente desta Universidade, para, sob a presidência do primeiro e vice-presidência do segundo, compor a Comissão Especial de Licitação com vistas à condução de licitação na modalidade RDC – Regime Diferenciado de Contratação, para a contratação de empresa de engenharia especializada para execução de obras de reforço estrutural em áreas e elementos estruturais, sinistrados por incêndio do edifício centro de convivência e reforma do abrigo de resíduos do Campus São Paulo, em trâmite no processo nº 23089.035213/2016-09.

Portaria n.º 3520/2016 - A Vice-Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Designar os servidores JOSÉ GILBERTO MELETI, WAGNER PINHEIRO DOS SANTOS, ANDRÉ HIDEKI HIGA, GUILHERME FRANÇA ADAMO, OSVALDO PIMENTEL PORTUGAL NETO, todos integrantes do quadro de pessoal permanente desta Universidade, para, sob a presidência do primeiro e vice-presidência do segundo, compor a Comissão Especial de Licitação com vistas à condução de licitação na modalidade RDC – Regime Diferenciado de Contratação, para a contratação de empresa de engenharia especializada em serviços de arquitetura e engenharia para a execução da reforma do edifício EPE – Escola Paulista de Enfermagem do Campus São Paulo, em trâmite no processo nº 23089.001965/2016-68.

Portaria n.º 3534/2016 - A Vice-Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1º - Designar o servidor Anderson da Silva Rosa como membro da Comissão de Interlocutores de Curricularização da Extensão Universitária instituída pela portaria nº 1809 de 24 de junho de 2016. Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Portaria n.º 3545/2016 - A Vice-Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1º - DESIGNAR os servidores Profª Drª GISELLE ZENKER JUSTO (Campus Diadema), Prof. Dr. SANG WON HAN (Campus São Paulo), Prof. Dr. ALEXANDRE DE CASTRO KELLER (Campus São Paulo), Profª Drª ANA FLÁVIA POPI (Campus São Paulo), Profª Drª ELISABETH DE FÁTIMA PIRES AUGUSTO (Campus São José dos Campos), Profª Drª FLÁVIA DE OLIVEIRA (Campus Baixada Santista), Prof. Dr. ISAIAS GLEZER (Campus São Paulo), Prof. Dr. MARCELO ANDRADE DE LIMA (Campus São Paulo), Prof. Dr. MARTIN WURTELE (Campus São José dos Campos), Profª Drª MIRIAM GALVONAS JASIULIONIS LEON (Campus São Paulo), Prof. Dr. RONALDO DE CARVALHO ARAÚJO (Campus São Paulo), Profª Drª ROSANA PUCCIA (Campus São Paulo), WAGNER LUIZ BATISTA (Campus Diadema), para, sob a presidência da primeira, e vice-presidência do segundo, compor a Comissão Interna de Biossegurança da UNIFESP (CIBio). Art. 2º - Fica revogada a Portaria 2726 de 14 de agosto de 2014.