Bom dia quinta, 28 de março de 2024 horas: 08:15:41
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Portarias da Reitoria Portarias da Reitoria

Portarias da Reitoria

Portaria n.º 4269/2016 - A Vice-Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições e, considerando as deliberações da sessão ordinária do Conselho Universitário em 14 de dezembro de 2016, RESOLVE: Art.1º - Designar banca especial com a finalidade de avaliar a solicitação de Redistribuição da Professora GISLENE TORRENTE VILARA, da Universidade Federal do Amazonas para a Unifesp – Campus Baixada Santista, nos termos do § 7º, do inciso V, do artigo 189 do Regimento Geral da UNIFESP, que será composta dos seguintes professores: IEDA MARIA LONGO MAUGERI (Presidente), MAURI APARECIDO DE OLIVEIRA e SYLVIA HELENA SOUZA DA SILVA BATISTA.Art.2º - Esta Portaria entrará vigor na data de sua publicação.

Portaria n.º 4270/2016 - A Vice-Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições e, considerando as deliberações da sessão ordinária do Conselho Universitário em 14 de dezembro de 2016, RESOLVE: Art. 1º - Designar banca especial com a finalidade de avaliar a solicitação de Redistribuição da Professora LUCIANA DE ARÊA LEÃO BORGES, da Universidade Federal do Mato Grosso para a Unifesp – Campus Reitoria (UAB), nos termos do § 7º, do inciso V, do artigo 189 do Regimento Geral da UNIFESP, que será composta dos seguintes professores: IEDA MARIA LONGO MAUGERI (Presidente), MAURI APARECIDO DE OLIVEIRA e SYLVIA HELENA SOUZA DA SILVA BATISTA. Art. 2º - Esta Portaria entrará vigor na data de sua publicação.

Portaria n.º 4271/2016 - A Vice-Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições e, considerando as deliberações da sessão ordinária do Conselho Universitário em 14 de dezembro de 2016, RESOLVE: Art. 1º - Designar banca especial com a finalidade de avaliar a solicitação de Redistribuição do Professor FÁBIO MARQUES APRILE, da Universidade Federal do Oeste do Pará para a Unifesp – Campus Osasco, nos termos do § 7º, do inciso V, do artigo 189 do Regimento Geral da UNIFESP, que será composta dos seguintes professores: IEDA MARIA LONGO MAUGERI (Presidente), MAURI APARECIDO DE OLIVEIRA e SYLVIA HELENA SOUZA DA SILVA BATISTA. Art. 2º - Esta Portaria entrará vigor na data de sua publicação.