Boa tarde quarta, 24 de abril de 2024 horas: 13:39:11

Home Legislação e Normas Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria n.º 004/2017 - A Diretoria do Campus São Paulo no uso de suas atribuições legais resolve: DESIGNAR os servidores: Bárbara Hatzlhoffer Lourenço (Representante do Curso de Medicina), Agostinho Tavares (Representante EPM), Denise M. Kusahara (Representante EPE), Maria Lucia Giunta da Silva (Representante do Curso de Enfermagem), Ivone Cipriano (Representante do Curso de Ciências Biológicas Modalidade Médica), Jacy Perissinoto (Representante do Curso de Fonoaudiologia), Filipe de Oliveira (Representante do Curso de Tecnologia Oftálmica), Marcos Paulo da S. Alves (Representante do Curso de Tecnologia em Radiologia), Linda Bernardes (Representante do Curso de Tecnologia em Informática e Saúde), Isaac Batista Costa (representante Discente – Medicina), Victor Bellini (Representante Discente/Suplente – Medicina), Ricardo Matheus M. Barros (Representante Discente – Enfermagem), Leticia Soares Silva (Representante Discente/Suplente – Enfermagem), Priscilla Prado (Representante Discente – Biomedicina), Marcela Becegato (Representante Discente/Suplente – Biomedicina), Leticia P. Costa (Representante Discente –fonoaudiologia), Leonardo Naito (Representante Discente – Tecnologia Oftálmica), Bruna Mota (Representante Discente – Tecnologia em Radiologia), Henrique Mazzetti Sousa (Representante Discente – Tecnologia em Informática e Saúde), Viviane Aguilar(NAE - CSP) para, sob a presidência do primeiro, comporem a comissão de Moradia Estudantil.

Portaria n.º 006/2017 - A Diretoria do Campus São Paulo no uso de suas atribuições legais resolve: DESIGNAR os servidores: Marcelo Carvalho (Gestor do Serviço, Fiscal de contrato Suplente do RU-),  Jair Marolla (Fiscal de Contrato do RU ), Patricia Vechia e Marlon Ribeiro (Representantes dos Pós-Graduandos, titular e suplente respectivamente), João Vitor Katsumata de Alencar e Elise Kanashiro (Representantes discentes da Graduação, titular e suplente respectivamente), Luciana Yuki Tomita (docente do Departamento de Medicina Prteventiva), Joselaine Ap. Solar Duarte (Representante dos Técnicos Administrativos), Antonio Di Santo (Representante do Departamento de Infraestrutura), para sob a coordenação do primeiro, comporem a Comissão de Acompanhamento do Restaurante Universitário.

Portaria n.º 007/2017 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve:DESIGNAR os servidores: Rosana Fiorini Puccini (Diretora do Campus São Paulo), Ana Lucia Goulart (representante do Conselho do Campus), Ana Luisa Godoy Fernandes (representante da Escola Paulista de Medicina), Emerson Leite (representante da Escola Paulista de Enfermagem), Carlos Cesar Meireles (Engenharia e Infraestrutura Hospitalar – HU), Jose Alberto Gonçalves Lopes ( Divisão de Imóveis do campus São Paulo), José Carlos Aparecido Ohta (Divisão de Tecnologia da Informação do campus São Paulo), José Roberto Ferraro (Superintendente do Hospital São Paulo), Samir Silvano Jacob (Tecnologia da Informação do Hospital São Paulo), Paulo Roberto Fernandes (Departamento de Infraestrutura), e Raquel Pinheiro Pimentel Silva (representante da Coordenação dos Ambulatórios) para, sob a presidência da primeira, comporem a Comissão de Acompanhamento e Utilização do Espaço Físico do Campus São Paulo / Hospital Universitário.