Bom dia quinta, 28 de março de 2024 horas: 08:33:18

Home Legislação e Normas Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria n.º 008/2017 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: DESIGNAR os servidores: Bruna Dias da Silva, Fabricio Fernando Cruz da Silva, Francisco Carlos Bizio, Frederico Molina Cohrs, Maria Jose Conceição dos Santos, Marcio Cândido Guimarães, Reinildo Bispo dos Santos, Rodrigo Schulz e Representante da Comissão Interna de Supervisão de Carreira – Tae para comporem a Subcomissão de Capacitação dos Servidores Técnico-administrativos do Campus São Paulo. Esta portaria entrará em vigor a partir da data de sua publicação.

Portaria n.º 009/2017 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve:DESIGNAR os servidores: Rosana Fiorini Puccini (Diretora do Campus São Paulo), Ana Lucia Goulart (representante do Conselho do Campus), Ana Luisa Godoy Fernandes (representante da Escola Paulista de Medicina), Emerson Leite (representante da Escola Paulista de Enfermagem), Carlos Cesar Meireles (Engenharia e Infraestrutura Hospitalar – HU), Jose Alberto Gonçalves Lopes ( Divisão de Imóveis do campus São Paulo), José Carlos Aparecido Ohta (Divisão de Tecnologia da Informação do campus São Paulo), José Roberto Ferraro (Superintendente do Hospital São Paulo), Samir Silvano Jacob (Tecnologia da Informação do Hospital São Paulo), Paulo Roberto Fernandes (Departamento de Infraestrutura do CSP), Newton de Barros Junior (Coordenador Médico dos Ambulatórios do Hospital São Paulo) e Raquel Pinheiro Pimentel Silva (Gerência de Hospitalidade do Hospital São Paulo), sob a presidência da primeira, comporem a Comissão de Acompanhamento e Utilização do Espaço Físico do Campus São Paulo / Hospital Universitário. Fica revogada a Portaria nº 007 de 05 de maio de 2017. Esta portaria entrará em vigor a partir da data de sua publicação.