Boa tarde sexta, 29 de março de 2024 horas: 12:15:04

Home Legislação e Normas Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria n.º 010/2017 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: Art 1º - DESIGNAR os servidores: Beatriz Amaral de Castilho (Representante da Diretoria do Campus São Paulo), Cibelli Rizzo Cohrs (Representante da Câmara de Extensão – EPE), Nestor Schor e Catarina Segreti Porto (Representantes do Conselho do Campus São Paulo), Paulo Orlandi Mattos (Representante dos Técnicos Administrativos do Conselho do Campus São Paulo), Sergio Luiz Domingues Cravo (Representante da Escola Paulista de Medicina), Janine Schirmer (Representante da Escola Paulista de Enfermagem), Marimélia Aparecida Porcionatto e Rudolf Weschler (Representantes da Diretoria do Campus São Paulo), Taiza Stump e Maria Teresa Riggio de Lima Landman (Representantes da Câmara de graduação - EPM), Lucia Marta Giunta da Silva e Suely S. V. Zanei (Representantes da Câmara de Graduação - EPE), Karen Mendes Jorge de Souza e Mavilde da Luz G. Pedreira (Representantes da Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa - EPE), Luis Eduardo Coelho Andrade (Representante da Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa - EPM), Augusto Paranhos Junior (Representante da Câmara de Extensão e Cultura - EPM), Edvane Birelo L. de Domenico (Representante da Câmara de Extensão e Cultura - EPE), Jaqueline Sousa da Silva e Nadya Cerqueira (Representantes dos alunos de Graduação – Enfermagem), Maisa Francisco e Fernando Henrique F. Pinto (Representantes dos alunos de Graduação - Medicina), Vitor Rodrigues e Marcela Bacegato (Representante de alunos Graduação - Biomedicina), Silvia Siqueira e Ariane Pereira (Representantes de alunos Graduação – Fonoaudiologia), Bruna Ayumi Hirata (Representante dos alunos de Graduação - Tecnologias em Saúde), Ana Bresser (Representante da AMEREPAM), Bruno Cattani Rentes (Representante da AREMULTI), Vania D’Almeida e Jair Marolla (Representantes da Unidade Santo Amaro), Carlos Meireles e Patricia N. Freitas (Representantes da Gerência de Engenharia e Infraestrutura Hospitalar-HU), José Roberto Ferraro e Sandra de Oliveira Campos (Representantes do Hospital São Paulo), Gilberto Koiti Furuzawa (Representante da Divisão de Gestão Ambiental), Paulo Roberto Fernandes e André Higa (Representantes do Departamento de Infraestrutura), Barbara H. Lourenço e Isaac Batista Costa (Representantes da Moradia Estudantil), para, sob a coordenação do primeiro, comporem a Comissão do Plano Diretor da Infraestrutura do Campus São Paulo, a qual deverá acompanhar todo o trabalho de elaboração do mesmo.