Boa tarde quinta, 25 de abril de 2024 horas: 16:02:31
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Portarias da Reitoria

Portaria n.º 2054/2017 - Considerando a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, enviada através do Ofício 580/2017, para a criação de grupo de trabalho para diagnóstico da gestão administrativa, financeira, técnica e assistencial do Hospital São Paulo e apresentação de propostas visando o aumento da eficiência, transparência e melhora na gestão geral do Hospital; A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Designar os servidores NELSON SASS, EDUARDO ALEXANDRINO SERVOLO DE MEDEIROS, EMILIA INOUE SATO, HELENA BONCIANI NADER, JOSÉ ROBERTO FERRARO, LUCIA MARTA GIUNTA DA SILVA, MARIA ANGELICA SORGINI PETERLINI, RITA SIMONE LOPES MOREIRA, ROSANA FIORINI PUCCINI E ROSELI GIUDICI para, sob coordenação do primeiro, comporem o grupo de trabalho do eixo assistencial (relação academia/hospital) para diagnóstico e apresentação de propostas, conforme a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo. Art. 2º - O grupo contará com a participação do Dr. MORRIS PIMENTA E SOUZA, colaborador da Reitoria na área da saúde.

Portaria n.º 2055/2017 - Considerando a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, enviada através do Ofício 580/2017, para a criação de grupo de trabalho para diagnóstico da gestão administrativa, financeira, técnica e assistencial do Hospital São Paulo e apresentação de propostas visando o aumento da eficiência, transparência e melhora na gestão geral do Hospital; A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Designar os servidores TANIA MARA FRANCISCO, RIMARCS GOMES FERREIRA, ELENA BOHOMOL, JOSÉ CRUZ DE SOUZA, MARCOS BOSI FERRAZ, MARILDA YASSUKO UMEDA GUERRA, NITAMAR ABDALLA e PAULO SCHOR para, sob coordenação do primeiro e vice-coordenação do segundo, comporem o grupo de trabalho do eixo administrativo financeiro para diagnóstico e apresentação de propostas, conforme a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo. Art. 2º - O grupo contará com a participação do Sr. MARCELO CINCOTTO ESTEVES DOS SANTOS, diretor administrativo do Hospital São Paulo e da Sr.ª ODETE CARMEM GIALDI, representante da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (FapUnifesp).

Portaria n.º 2056/2017 - Considerando a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, enviada através do Ofício 580/2017, para a criação de grupo de trabalho para diagnóstico da gestão administrativa, financeira, técnica e assistencial do Hospital São Paulo e apresentação de propostas visando o aumento da eficiência, transparência e melhora na gestão geral do Hospital; A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Designar os servidores JANINE SCHIRMER, MURCHED OMAR TAHA, DENISE DE FREITAS, EDILMA LIMA TOMAZ, MARTA GONCALVES ARÃO, MAURÍCIO CORREA DE ALMEIDA, MAVILDE DA LUZ GONÇALVES PEDREIRA, RUBENS FARIA LIMA, SERGIO LUIZ DOMINGUES CRAVO e WALTER JOSÉ GOMES para, sob coordenação do primeiro e vice-coordenação do segundo, comporem o grupo de trabalho do eixo gestão com pessoas para diagnóstico e apresentação de propostas, conforme a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Portaria n.º 2057/2017 - Considerando a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, enviada através do Ofício 580/2017, para a criação de grupo de trabalho para diagnóstico da gestão administrativa, financeira, técnica e assistencial do Hospital São Paulo e apresentação de propostas visando o aumento da eficiência, transparência e melhora na gestão geral do Hospital; A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Designar os servidores ROSANA FIORINI PUCCINI, PEDRO FIORI ARANTES, CARLOS CESAR MEIRELES, NEWTON DE BARROS JUNIOR, RAQUEL PINHEIRO PIMENTEL MONTANARI GOUVEA e SANDRA DE OLIVEIRA CAMPOS para, sob coordenação do primeiro e vice-coordenação do segundo, comporem o grupo de trabalho do eixo infraestrutura e imóveis para diagnóstico e apresentação de propostas, conforme a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo. Art. 2º - O grupo contará com a participação dos Srs. EDSON MOISES DE OLIVEIRA, MARCELO CINCOTTO ESTEVES DOS SANTOS e NELSON AKAMINE, representantes do Hospital São Paulo.

Portaria n.º 2058/2017 - Considerando a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, enviada através do Ofício 580/2017, para a criação de grupo de trabalho para diagnóstico da gestão administrativa, financeira, técnica e assistencial do Hospital São Paulo e apresentação de propostas visando o aumento da eficiência, transparência e melhora na gestão geral do Hospital; A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Designar os servidores ROSELI GIUDICI, ALEXANDRE PAZETTO BALSANELLI, ANTONIO SERGIO PETRILLI, GASPAR DE JESUS LOPES FILHO, JEANNE LILIANE MARLENE MICHEL, JOSÉ ROBERTO FERRARO, JOSE OSMAR MEDINA DE ABREU PESTANA, LARISSA BELTRAMIM e REINALDO SALOMÃO para, sob coordenação do primeiro, comporem o grupo de trabalho do eixo marcos legais para diagnóstico e apresentação de propostas, conforme a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo. Art. 2º - O grupo contará com a participação da Sr.ª ODETE CARMEM GIALDI, representante da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (FapUnifesp). Art. 3º - O grupo terá 45 (quarenta e cinco) dias para finalização dos trabalhos e demais encaminhamentos.

Portaria n.º 2059/2017 - Considerando a decisão proferida pelo Conselho Universitário, em sessão ordinária de 9 de dezembro de 2015, os termos da Portaria Reitoria nº 3756 e o pedido de desligamento dos membros RAUL GORAYEB e LÚCIA LAMEIRÃO GARCEZ DO CARMO, A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Designar, para compor a Comissão de Ética da Unifesp, em atendimento aos Decretos Federais nº 1171/1994 e 6029/2007, Resolução nº 10/2008 da Secretaria Executiva da Comissão de Ética Pública da Casa Civil da Presidência da República e do Regimento Interno da Comissão de Ética da Unifesp, os servidores DANIEL CAMPOS DE CARVALHO, ELIANE DE SOUZA CRUZ e JOICE KELLY PEREIRA DA COSTA, membros titulares. Art. 2º - Designar o membro suplente, servidor GIOVANI MIETO FOLTRAN. Art. 3º - A comissão será presidida pelo membro titular DANIEL CAMPOS DE CARVALHO.