Bom dia quinta, 28 de março de 2024 horas: 10:15:07

Home Legislação e Normas Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria n.º 29/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve DESIGNAR os servidores: Profa. Beatriz Amaral de Castilho – Vice-Diretora do Campus São Paulo, Profa. Maria Fernanda Branco de Almeida (Representante do GT para elaboração de guia de orientação para convênios), Profa. Rita Simone Lopes Moreira (Representante da Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem), Professores Sergio Ajzen, Juliana Luporini Dreyfuss Regatieri e David Baptista da Silva Pares (Representantes da Diretoria da Escola Paulista de Medicina), Prof. Pedro Fiori Arantes – Pró-Reitor de Planejamento da Unifesp, Regiane Sabatini (Representante da Fap-Unifesp) e Silmara Souza de Siqueira (Diretora do Departamento de Administração do Campus São Paulo) para compor o Grupo de Trabalho com a atribuição de orientar, organizar e identificar potenciais doadores para o Projeto de Captação de Recursos, por meio da Lei Rouanet (Nº PRONAC 180463, aprovado pelo MINC, em 15/03/2018), para o Projeto de Revitalização da Biblioteca do Campus São Paulo, visando à consolidação do Centro Cultural em Saúde da Unifesp. Este grupo de Trabalho será coordenado pela Profa. Beatriz Amaral de Castilho.

Portaria n.º 30/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve DESIGNAR os servidores: José Alberto Gonçalves Lopes, Deolinda Franzo e Emerson Leite para, sob a coordenação do primeiro, comporem Grupo de Trabalho com atribuição de elaborar proposta para cessão onerosa e estudo de posterior venda/permuta dos cinco apartamentos do Edifício San Remo (Rua Napoleão de Barros, 876), de propriedade da Unifesp/Campus São Paulo. Este Grupo de Trabalho terá o prazo de 60 dias para elaboração da proposta.