Boa tarde quinta, 28 de março de 2024 horas: 12:51:13
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Legislação e Normas Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria n.º 032/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve DESIGNAR os servidores: Profa. Maria Cristina Mazzaia (docente da Escola Paulista de Enfermagem), Profa. Conceição Vieira da Silva Ohara ( Docente da Escola Paulista de Enfermagem), Silmara Souza de Siqueira (Diretora do Departamento de Administração do Campus São Paulo), Gilberto Koiti Furuzawa (Chefe da Divisão de Gestão Ambiental), Vanessa Serra Carmo e Lucas Caetano Oliveira Gois (Estudantes do Curso de Medicina), Clarissa Ozakaki Fumeiro e Marco Antonio Durões Macedo (Estudantes da Escola Paulista de Enfermagem), sob a Coordenação da primeira e vice-coordenação da segunda, para compor a Comissão que irá elaborar uma proposta de uso do espaço da antiga Lanchonete da Rua Botucatu, 740.

Portaria n.º 033/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve DESIGNAR os servidores: José Alberto Gonçalves Lopes, Francisco Pereira dos Santos, Luciana de Carvalho Cunha tendo Sidney Leal da Rocha como suplente, para compor a Equipe de Planejamento da Contratação de Serviço para Elaboração de Laudo Técnico, nos termos da da alínea d, Inciso I o art. 21 da Instrução Normativa nº 05 de 26 de maio de 2017 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Portaria n.º 034/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve DESIGNAR os servidores: José Gilberto Meleti, André Hideki Higa, Antonio Di Santo, Diorgilys Matos, Juliana Costa Leite Shiratori e Virgílio Gustavo da Silva para compor a Equipe irá elaborar Estudos Preliminares, Gerenciamento de Riscos e Termos de Referências de todas as contratações de serviços e aquisições sob a gestão do Departamento de Infraestrutura do Campus São Paulo, nos termos da da alínea d, Inciso I o art. 21 da Instrução Normativa nº 05 de 26 de maio de 2017 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Portaria n.º 035/2018 - A Diretoria do Campus São Paulo no uso de suas atribuições legais resolve: DESIGNAR os servidores: Profa. Odete de Oliveira Monteiro (representante do Curso de Enfermagem), Clóvis Tadeu Gomes (representante do Curso de Medicina), Profa. Carla Piffer (representante do Curso de Fonoaudiologia), Thais Leal e Nadya Cerqueira Takara (representantes discentes de enfermagem) titular e suplente respectivamente, Viviane Aguilar e Lucas Galileu Pereira de Oliveira (representantes do Núcleo de Assistência Estudantil do Campus São Paulo) titular e suplente respectivamente e Marcelo Carvalho (Fiscal do Contrato), para sob a presidência da primeira, comporem a Comissão de Transporte dos alunos para deslocamento do Campus São Paulo a serviços de saúde externos ao Campus São Paulo, nos quais são desenvolvidas atividades curriculares .