Bom dia terça, 23 de abril de 2024 horas: 06:35:00

Home Legislação e Normas Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

PORTARIA N.º 040/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve DESIGNAR os servidores: Profa. Ana Luisa Hofling de Lima, Prof. Arnaldo Lopes Colombo, Profa. Emilia Inoue Sato, Profa. Helena Bonciani Nader, Profa. Janete Maria Cerutti, Prof. Luiz Eugênio Mello, Prof. Manoel João Batista Castello Girão, Prof. Reinaldo Salomão, Prof. Rui Monteiro de Barros Maciel (representantes da Escola Paulista de Medicina), Profa Beatriz Amaral de Castilho (representante da Diretoria do Campus São Paulo), Profa. Rita Simone Lopes Moreira e Profa. Isabel Cristina Kowal Olm Cunha (representantes da Escola Paulista de Enfermagem), José Gilberto Meleti e André Higa, (representantes do Departamento de Infraestrutura do Campus São Paulo), Sidneia Macedo Pereira (representante da Pró-Reitoria de Planejamento) e Silmara Souza de Siqueira (representante do Departamento de Administração do Campus São Paulo) para compor o Grupo de Trabalho com a atribuição de desenvolver estudos e estratégias locais para parcerias público-privadas, público-públicas, captação vias leis de incentivo e doações visando à modernização e ampliação da infraestrutura da instituição, sob a coordenação da primeira.

PORTARIA N.º 041/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: Art. 1º- DESIGNAR os servidores: Silmara Souza de Siqueira – Diretora Administrativa do Campus, Galberto de Alcântara Assis– Assessor III do Departamento de Administração, Jeniffer Pereira Silva- representante da Divisão de Execução Orçamentária, Lucian de Paula Bernardi, Juliana Costa Leite Shiratori e José Gilberto Meleti - Representantes do Departamento de Infraestrutura do Campus São Paulo, Luciana de Carvalho Cunha – Chefe da Coordenadoria de Contratos, Vanessa Iorio – Chefe da Divisão de Serviços Gerais, Vânia Simões Lopes – Chefe da Coordenadoria de Compras, Alexandre Gregório dos Santos e Gilberto Koiti Furuzawa – Representantes da Divisão de Gestão Ambiental, Prof. Dr. Sergio Draibe – Representante da Escola Paulista de Medicina e Profa. Dra. Lucia Marta Giunta da Silva –Representante da Escola Paulista de Enfermagem para compor a Comissão de Planejamento Orçamentário do Campus São Paulo, sob a coordenação da primeira.