Boa tarde quinta, 28 de março de 2024 horas: 17:33:05
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Portarias da Reitoria

PORTARIA N.º 2620/2018 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Designar os servidores SÉRGIO MANCINI NICOLAU, EDVANE BIRELO LOPES DE DOMENICO, coordenador e vice coordenadora, respectivamente, e os demais membros, JOSÉ SALVADOR RODRIGUES DE OLIVEIRA, MÁRCIO ABRAHAO, LUIZ JULIANO NETO, LÚCIA MARTA GIUNTA DA SILVA, MARIA STELLA FIGUEIREDO, NORA MANOUKIAN FORONES, HAKARU TADOKORO, REYNALDO JESUS GARCIA FILHO, SORAYA SOUBHI SMAILI, CATARINA SEGRETI PORTO, MARIA APARECIDA JULIANO, VALQUIRIA BUENO, MARCUS VINICIUS SADI e SUE YAZAKI SUN, todos integrantes do quadro de pessoal permanente desta Universidade, para recompor o Grupo de Trabalho para estudos das necessidades para implantação do Centro de Ensino, Pesquisa e Assistência em Oncologia da Universidade Federal de São Paulo.

PORTARIA N.º 2712/2018 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Estabelecer como instância responsável pelo Programa de Integridade da Unifesp, o Comitê de Governança, Riscos e Controles, instituído pela Portaria Reitoria nº 1645, de 12 de maio de 2017.

PORTARIA N.º 2837/2018 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º Fica criada a Câmara Técnica de Comunicação Social (Ctcom).

PORTARIA N.º 2787/2018 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp, de acordo com o Art. 16 do Estatuto, Artigos 109, 111 e 113 do Regimento Geral, no uso de suas atribuições e, CONSIDERANDO adequações realizadas com base na experiência concreta da gestão e de mudanças nas estruturas institucionais, especialmente de acordo com a Resolução do Consu nº 153/2018 que cria a Superintendência de Tecnologia da Informação e Portaria N.º 2556 de 15 de agosto de 2018 que revoga o Comitê Permanente de Indicadores Acadêmicos (CPIA), DETERMINA: Art. 1º O Gabinete da Reitoria será composto pelo Chefe de Gabinete, Assessoria, Secretaria e Superintendência de Administração da Reitoria.