Boa noite sexta, 19 de abril de 2024 horas: 20:41:33

Home Legislação e Normas Portarias da Reitoria Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria n.º 55/2018 - A Diretoria do Campus São Paulo no uso de suas atribuições legais resolve DESIGNAR os servidores: Luciana Yuki Tomita (Docente), Galberto de A. Assis (Gestor de Contrato), Vinícius Luiz de H. Souza (Fiscal de Contrato), Lucas Galileu (Fiscal Suplente), Marta Germano Prado (Pós graduanda), Ana Claudia Bonilha (APG), Gabriela Rodrigues (Discente Medicina), Gabriely Thays Caserta e Weslei Nathan Santos Mendes (Discentes Enfermagem, titular e suplente respectivamente), Jair Marolla (TAE), Joselaine Ap. Solar Duarte (TAE), para sob a coordenação do primeiro, comporem a Comissão local de Política de Alimentação do Campus São Paulo.

Portaria n.º 56/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: DESIGNAR: Vania D'Almeida (representante da Escola Paulista de Medicina), Hugo Fernandes (representante da Escola Paulista de Enfermagem), Carlos Vicente Andreoli (Disciplina de Medicina Esportiva do Departamento de Ortopedia e Traumatologia), José Carlos Fernandes Galduróz (Departamento de Psicobiologia), Claudia Ajzen Peress (Universidade Aberta da Terceira Idade do Campus São Paulo), Rudolf Wechsler e Silmara Souza de Siqueira (representantes da Diretoria do Campus São Paulo), Magnus R. Dias da Silva (Pró-Reitor Adjunto da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unifesp) para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão Gestora do Clube Escola, que irá coordenar e acompanhar as atividades desenvolvidas, conforme plano de trabalho definido no termo de convênio entre a Unifesp e Secretaria de Esporte e Lazer do município de São Paulo.

Portaria n.º 57/2018 - Art.1º- A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve DESIGNAR os servidores: Profa. Maria Cristina Mazzaia (docente da Escola Paulista de Enfermagem), Profa. Conceição Vieira da Silva Ohara (docente da Escola Paulista de Enfermagem), Silmara Souza de Siqueira (representante da Diretoria do Campus São Paulo), Gilberto Koiti Furuzawa (chefe da Divisão de Gestão Ambiental), Vanessa Serra Carmo e Lucas Caetano Oliveira Gois (estudantes da Escola Paulista de Medicina), Clarissa Ozakaki Fumeiro e Marco Antonio Durães Macedo (estudantes da Escola Paulista de Enfermagem), sob a Coordenação da primeira e vice-coordenação da segunda, para compor a Comissão que irá elaborar uma proposta de uso do espaço da antiga Lanchonete da Rua Botucatu, 740.