Bom dia quinta, 18 de abril de 2024 horas: 09:18:30

Home Legislação e Normas Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria n.º 15/2019 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve DESIGNAR os servidores: Prof. David Baptista da Silva Pares, Profa. Juliana Luporini Dreyfuss Regatieri e Prof. Sergio Ajzen (Representantes da Escola Paulista de Medicina), Profa. Rita Simone Lopes Moreira (Representante da Escola Paulista de Enfermagem), Profas. Beatriz Amaral de Castilho e Maria Fernanda Branco de Almeida e Silmara Souza de Siqueira (Representantes da Diretoria do Campus São Paulo), Prof. Dante Marcello Claramonte Gallian (Coordenador do Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde), Profa. Dulce Aparecida Barbosa (Coordenadora da Comissão da Biblioteca do CSP), Mariusa de Fátima Machado Loução (Coordenadora da Biblioteca do Campus) e Prof. Pedro Fiori Arantes (Pró-Reitor de Planejamento da Unifesp), sob a coordenação do primeiro, para comporem o Grupo de Trabalho do Centro Cultural em Saúde, com a atribuição de propor estratégias para captação de recursos, por meio da Lei Rouanet (Nº PRONAC 180463) e outros mecanismos, identificar e orientar potenciais doadores, organizar o processo de captação de recursos, incluindo ações de divulgação do projeto, e propor outras ações no sentido de viabilizar financeiramente o projeto de Revitalização da Biblioteca do Campus São Paulo, visando à consolidação do Centro Cultural em Saúde da Unifesp.

Portaria n.º 16/2019 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: Art. 1º- DESIGNAR os servidores: Marli Kiyomi Tetuya Fortunatti, representante indicada pela Diretora Administrativa do Campus São Paulo ou representante por ela indicado, Liliane Cruz Melo, representante da Coordenadoria de Gestão com Pessoas do Campus São Paulo, Kelly Cristina S. Calado Orsi, representante indicada pela EPE da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação, Marina Carvalho de Moraes Barros, representante indicada pela EPM da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação, Elisete Corrêa de Toledo, representante indicada pela EPM da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação, Gisele Limongeli Gurgueira, representante indicada pela EPM e Maria José Conceição dos Santos, representante da Comissão Interna de Supervisão sob a coordenação da primeira, para compor a Comissão Local de Avaliação de Estágio Probatório do Campus São Paulo, de acordo com o previsto no Regulamento e Manual de Avaliação de Estágio Probatório dos Técnicos-Administrativos em Educação, aprovados no Conselho da Pró-reitora de Gestão com Pessoas.