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Portarias da Reitoria

PORTARIA N.º 3162/2019 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias RESOLVE:Art. 1º. Autorizar, com base no parecer favorável da Comissão de 30 horas, a flexibilização da jornada de trabalho para seis horas diárias e trinta horas semanais ao servidor abaixo relacionado, de acordo com o setor de lotação, atividade desenvolvida e horário de trabalho: (NATEPE Processo SEI Nº 23089.107607/2019 – 51 - Caio Cesar de Sousa Ribeiro - Siape 31255601 - 17h00 às 23h00)

PORTARIA N.º 3164/2019 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE:Art. 1º. Revogar a jornada flexibilizada do servidor Alexandre de Jesus Barros, RF: 1188898 SIAPE: 22159602, lotado no Núcleo de Apoito Técnico ao Ensino, Pesquisa e Extensão – NATEPE, do Campus Diadema (processo SEI nº 23089.105010/2019-21). O servidor passará a cumprir jornada de 8 horas diárias e 40 horas semanais, das 8h às 17h de segunda-feira a sexta-feira.

PORTARIA N.º 3165/2019 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE:Art. 1º. Revogar a jornada flexibilizada da servidora Nani Junilia de Lima, RF: 0116102, SIAPE: 15679485, lotada na Secretaria de Graduação do Campus Diadema (processo SEI nº 23089.16279/2019-25). A servidora passará a cumprir jornada de 8 horas diárias e 40 horas semanais, das 10h às 19h de segunda-feira a sexta-feira.

PORTARIA N.º 3176/2019 - Considerando o Decreto Federal nº 8.777, de 11 de maio de 2016, o qual instituiu a Política de Dados Abertos do Poder Executivo Federal,A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE:Art. 1º - Constituir o Comitê Gestor dos Dados Abertos da Unifesp, com o objetivo de acompanhar a execução do Plano de Dados Abertos (PDA) vigente, bem como iniciar a elaboração do PDA para o próximo biênio que deverá passar por aprovação do Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação.