Boa madrugada sábado, 20 de abril de 2024 horas: 04:58:04
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Portarias da Reitoria

PORTARIA N.º 3468/2019 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º. Autorizar, com base no parecer favorável da Comissão unificada de 30 horas, a flexibilização da jornada de trabalho para seis horas diárias e trinta horas semanais à servidora abaixo relacionada, de acordo com o setor de lotação, atividade desenvolvida e horário de trabalho: Setor: Biblioteca Prof. Dr. Antonio Rubino de Azevedo – Campus São Paulo - Processo SEI Nº 23089.104333/2019–06 - (Elaine Hipólito dos Santos Costa)

PORTARIA N.º 3478/2019 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º. Autorizar, com base no parecer favorável da Comissão unificada de 30 horas, a flexibilização da jornada de trabalho para seis horas diárias e trinta horas semanais à servidora abaixo relacionada, de acordo com o setor de lotação, atividade desenvolvida e horário de trabalho: Setor: Secretaria e Câmara de Pós-Graduação – Campus Guarulhos - Processo SEI Nº 23089.108036/2019-21 (Ailton Lafaiete Melo da Silva Frotscher, Ailton Mesquita Lima, Jaber Alves de Souza, Janilton Alves Borborema, Rafael José Ferreira da Silva, Rute Dourado Lopes).

PORTARIA N.º 3479/2019 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º. Autorizar, com base no parecer favorável da Comissão unificada de 30 horas, a flexibilização da jornada de trabalho para seis horas diárias e trinta horas semanais à servidora abaixo relacionada, de acordo com o setor de lotação, atividade desenvolvida e horário de trabalho: - Laboratórios de ensino do Instituto de Saúde, Educação e Sociedade e do Departamento de Ciências do Mar - Processo SEI Nº 23089.102379/2019-82(Ana Carolina Flygare Souza, Andréa Marcelino de Oliveira Jucá, Cinthia Castro do Nascimento, Cintia Maria dos Santos, Gleidinaldo Silva dos Santos, Ingrid Regina Avanzi, José Simões de Andrade, Juliana Marilia C.V.O.N de Souza, Leticia Emi Moryiama, Maria Cristina Severino Alves, Maria José de Figueiredo, Michelle Cardoso Coimbra, Rejane da Anunciação Sabino, Rosangela Cristina da Silva Leite, Teresa de Ávila Ribeiro de Figueiredo).