Boa tarde quinta, 28 de março de 2024 horas: 15:51:41
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Legislação e Normas Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem

Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem

PORTARIA N.º 112/2019 - A Diretora e Presidente da Congregação da Escola Paulista de Enfermagem, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1º Designar as servidoras Professoras Doutoras Maria Cristina Gabrielloni e Ana Lucia de Moraes Horta, Tania Arena Moreira Domingues e Maria Cristina Mazzaia, respectivamente titulares e suplentes, para compor a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório (CAEP) da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo, como representantes indicadas pela Congregação da Escola Paulista de Enfermagem. Art. 2º Designar as servidoras Professoras Doutoras Aline Santa Cruz Belela Anacleto e Edvane Birelo Lopes de Domenico representando a Câmara de Graduação; Kelly Pereira Coca e Angélica Gonçalves Silva Belasco representando a Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa; Ruth Ester Assayag Batista e Rosali Isabel Barduchi Ohl representando a Câmara de Extensão e Cultura, respectivamente titulares e suplentes, para compor a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório (CAEP) da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo.

PORTARIA N.º 113/2019 - A Diretora da Escola Paulista de Enfermagem, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1º Designar as servidoras Professoras Doutoras Karla Oliveira Marcacine, Ana Paula Dias França Guareschi, Lucía Silva, Adriana Amorim Francisco, Rosely Erlach Goldman, Cassiane Dezoti da Fonseca, Angélica Gonçalves Silva Belasco, Paula Hino, Odete de Oliveira Monteiro, Lucia Marta Giunta da Silva e Elena Bohomol, para compor a Comissão para a Prova Progresso no ano de 2019 da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo, como representantes indicadas pela Câmara de Graduação da Escola Paulista de Enfermagem.

PORTARIA N.º 114/2019 - A Diretora da Escola Paulista de Enfermagem, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1º Designar as servidoras Professoras Doutoras Suzete Maria Fustinoni, Elena Bohomol, Dulce Aparecida Barbosa, Ariane Ferreira Machado Avelar e Ana Lucia de Moraes Horta para compor a Comissão de Avaliação para Concessão do Título de Professor Afiliado da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo.