Boa tarde quinta, 28 de março de 2024 horas: 12:06:19
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Legislação e Normas Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria n.º 8/2020 - A Diretoria do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: Art. 1º - DESIGNAR os servidores Dante Marcello Claramonte Gallian (coordenador do CEHFI, representando a Diretoria da Escola Paulista de Medicina), Vanessa Ribeiro Neves e Maria Itayra Coelho de Souza Padilha (representando a Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem), Mariusa de Fatima Machado Loução (coordenadora da Biblioteca - Campus São Paulo), Silmara Souza de Siqueira (representando a Diretoria do Campus São Paulo), Ana Lucia Lana Nemi, Claudia Regina Plens, Jens Michael Baumgarten, Odair da Cruz Paiva, e para comporem o Grupo de Trabalho de Planejamento para a implementação do Centro Cultural em Saúde, sob a coordenação do primeiro.

Portaria n.º 9/2020 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: Art. 1º - DESIGNAR os servidores Arq. André Higa (titular) e Enga. Rita de Cássia Carvalho Machado (suplente) representantes do Departamento de Infraestrutura do Campus São Paulo, e o Arq. Ricardo Moreno Gloria (titular) e Arq. Alex Matos (suplente), representando a Pró-Reitoria de Planejamento, para comporem o Grupo de Trabalho de Acompanhamento da referida Reforma, sob coordenação do primeiro, com a atribuição de atuar no assessoramento do planejamento, fiscalização e medição dos serviços junto à equipe da FapUnifesp, buscando colaborar na tomada de decisões e na atenção aos princípios que regem a administração pública (legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência), incluindo a economicidade, razoabilidade e redução do impacto nas soluções de obra.

Portaria n.º 10/2020 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: Art.1º- DESIGNAR os servidores: Beatriz Amaral de Castilho e Silmara Souza de Siqueira (ambas representando a Diretoria do Campus São Paulo-CSP), Maurício de Rosa Trotta (representando o CEDEME), Deolinda Franzo (representando a Divisão de Serviços Gerais do CSP), Gilberto Furuzawa (representando a Divisão de Gestão Ambiental - CSP), André Hideki Higa (representando o Departamento de Infraestrutura do CSP), Fábio Cardoso Cruz (representado o biotério do Departamento de Farmacologia - biotério da árvore, e o Edifício Leal Prado), Katia Regina Perez (representando o Edifício de Ciências Biomédicas), Mariusa de Fátima Machado Loução (coordenadora da Biblioteca do CSP) e Pedro Fiori Arantes (representando a Pró-Reitoria de Planejamento), sob a coordenação da primeira, para comporem o Grupo de Trabalho Operacional do Centro Cultural em Saúde com a atribuição de planejar as ações administrativas, técnicas e de logística visando a minimizar os transtornos sobre as atividades acadêmicas da obra de revitalização do Edifício da Biblioteca do Campus São Paulo para criação do Centro Cultural em Saúde.